Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORAGIDO

TJMS nega habeas corpus para acusado de agredir namorada

TJMS nega habeas corpus para acusado de agredir namorada
10/01/2014 10:30 - TARYNE ZOTTINO


Foi negada a liminar em habeas corpus para revogar a prisão de Matheus George Zadra Tannous, 19, acusado de agredir a namorada, Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19. A liminar não foi concedida pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), Carlos Eduardo Contar. 

O jovem ainda não foi encontrado e é considerado foragido. Leonardo Costa da Rosa, advogado de defesa de Matheus, disse que não tem informações sobre qualquer possibilidade dele se apresentar à polícia. 

Matheus prestou depoimento na última terça-feira (7) e negou a agressão. Ele disse que a namorada tinha sofrido uma queda no apartamento, depois de terem bebido na comemoração do fim de ano.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!