Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

poder judiciário

TJ/MS muda comando em fevereiro

26 JAN 2011Por DA REDAÇÃO14h:30

A partir da próxima terça-feira (1º de fevereiro), os rumos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) estarão nas mãos da uma nova administração. Assumem os desembargadores Luiz Carlos Santini, como presidente; Hildebrando Coelho Neto, como vice-presidente, e  Atapoã da Costa Feliz, como corregedor-geral.

Em razão da cerimônia de posse da nova administração, nos plenários do Palácio da Justiça, excepcionalmente, algumas sessões tiveram seus horários alterados.
 
No dia 31, a partir das 8h, haverá sessão da 4ª Turma Cível. Na terça-feira (1º) será a vez da 1ª Turma Cível, da 2ª Turma Cível, da 3ª Turma Cível realizar sessão, a partir das 8h, e reúnem-se também os desembargadores da Seção Criminal, no Salão Pantanal, no mesmo horário.
 
Esta semana, excepcionalmente, a sessão da 5ª Turma Cível, realizada toda quinta-feira, às 14h, será realizada nesta quarta (26), a partir das 8h.

A sessão da 1ª Seção Cível, que seria realizada no dia 7 de fevereiro, às 14h, será transferida para o dia 31 de janeiro, às 14h.

Leia Também