Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

OPERAÇÃO URAGANO

TJ-MS afasta prefeito e vereadores de Dourados

5 OUT 2010Por FÁBIO DORTA/DOURADOS15h:55

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) acatou recurso do Ministério Público Estadual (MPE) e determinou hoje (05) o afastamento dos cargos por 90 dias do prefeito de Dourados Ari Artuzzi, do vice-prefeito Carlinhos Cantor (PR) e dos nove vereadores que foram presos na Operação Uragano da Polícia Federal

O pedido havia sido negado pelo juiz da 4ª Vara Cível de Dourados Carlos Alberto Rezende, mas a decisão foi reformada pelo TJ-MS que determinou ainda que os autos retornem para a Comarca de Dourados. Foram afastados os vereadores Sidlei Alves, Marcelo Barros e Paulo Henrique Bambu (DEM), Humberto Teixeira Júnior e Aurélio Bonato (PDT), Marcelo Hall (PR), Júlio Artuzi (PRB), José Carlos Cimatti (PSB) e Zezinho da Farmácia (PSDB). Destes, Paulo Henrique, Humberto Júnior e Marcelo Hall já estão afastados por terem pedido licença de 35 dias.

A presidente da Câmara Delia RazUK (PMDB) foi notificada da decisão judicial na tarde de hoje e deverá convocar amanhã os suplentes para que tomem posse.

Leia Também