Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

DOURADOS

TJ livra da prisão todos os envolvidos na Operação Uragano

3 DEZ 2010Por Fábio Dorta e Rosana Siqueira14h:28

Depois de conceder a liberdade para o ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, ontem, o Tribunal de Justiça de MS estendeu hoje o benefício para todos os envolvidos na Operação Uragano que estavam presos em Dourados. A informação é de um advogado que está atuando no caso.Com isso serão libertados os vereadores Humberto Teixeira Jr, Claúdio Marcelo Hall, o ex-vereador Sidlei Alves, e os suplentes Edvaldo Moreira e o ex-vereador Carlinhos Cantor.

Além disso serão liberados hoje a ex-primeira dama Maria Aparecida de Freitas, o ex-procurador do município Alziro Moreno e esposa Tatiana Moreno (ex-secretária de Administração e a ainda a ex-secretária de Finanças Ignes Medeiros. 

O habeas corpus foi impetrado pelos advogados Felipe Azuma e Benedicto Arthur, de Campo Grande e acatada pelo desembargador Dorival Moreira dos Santos. A determinação estrá sendo comunicada a juíza Dileta Terezinha Thomaz de Souza, da 1ª Vara Criminal, de Dourados, que deve autorizar a qualquer momento a libertação dos acusados, que passam a responder o processo em liberdade..(atualização às 1650 para mais informações do Dourados Agora)
 

Leia Também