Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

OBJETIVOS

Título paulista e Libertadores são meta do Verdão

29 DEZ 13 - 00h:00gazeta esportiva

O presidente Paulo Nobre já avisou ao Conselho de Orientação e Fiscalização do clube que o Palmeiras não deve ter um grande time no ano que vem, e os objetivos para o ano do centenário do clube mais vezes campeão nacional na história do futebol brasileiro não são tão ousados. O título paulista e uma vaga na Libertadores são a meta. Enquanto discutia a renovação de seu contrato, Gilson Kleina avisou que só seria possível sonhar mais alto com a chegada de grandes reforços. Por enquanto, o único sonho por um astro é em relação a Ronaldinho Gaúcho, e a diretoria já admite não ter dinheiro para competir com o Atlético-MG. Um retrato de que o “sangue na veia” tão citado por Nobre será a esperança de novo.

Fernando Prass, mais experiente do elenco, já disse que a meta é ter pelo menos um título em 2014, e a opção de segurança é o Campeonato Paulista. A conquista estadual será suficiente e tida como possível com a manutenção da base campeã da Série B do Brasileiro com reforços apontados como “pontuais”. Para o resto do ano, dirigentes e comissão técnica sabem que será necessário uma força de superação para chegar à Libertadores. Independentemente sendo através do título da Copa do Brasil ou pelo Campeonato Brasileiro, ficando entre os três primeiros colocados, o objetivo é retornar ao principal torneio da América do Sul.

É o que o palmeirense pode esperar da equipe. Mesmo com o grande risco de perder titulares, a diretoria fala em responsabilidade administrativa para conter os gastos e voltar a apostar na sintonia entre Kleina e seus atletas para os torcedores fazerem festas com um time dentro dos limites financeiros do clube que será centenário em agosto.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Eu só quero transparência, tá ok?

Confira o seu astral para esta quinta-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta quinta-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta quinta-feira: "Otimismo de fim de ano"

ARTIGO

Beto Pereira: "Parceria público-privada: segurança jurídica e qualidade de serviços"

Advogado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião