sábado, 21 de julho de 2018

COPA SUL-AMERICANA

Titulares do Verdão treinam no feriado para a decisão

15 NOV 2010Por GAZETA ESPORTIVA22h:31

O feriado de 15 de novembro, data da proclamação da República, foi de muito trabalho para os titulares do Palmeiras. O elenco, que ganhou folga no domingo enquanto os reservas perdiam por 3 a 0 para o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, treinou em dois períodos visando a partida de ida da semifinal da Copa Sul-americana, contra o Goiás, na quarta-feira.
No período da manhã, Marcos, Deola, Fábio, Gabriel Silva, Maurício Ramos, Edinho, Marcos Assunção, Rivaldo, Lincoln, Luan, Kleber e Vinícius fizeram trabalhos físicos por uma hora no gramado, orientados pelo preparador físico Anselmo Sbragia, além de uma hora de academia. Valdívia, com lesão na coxa esquerda, fez tratamento no departamento médico.
Após o almoço, o elenco do Verdão voltou aos gramados da Academia de Futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um coletivo em campo reduzido. O Verdão pega o Goiás às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira para começar a decidir o finalista da Copa Sul-americana. O time volta a treinar na manhã de terça-feira, antes de viajar para Goiânia.
"Queremos muito esse título, muito mesmo. A torcida do Palmeiras confia no grupo e pode esperar um time determinado e vibrante contra o Goiás", apontou o zagueiro Danilo, um dos pouco titulares que atuou contra o Atlético-GO - não jogou todo o tempo, pois acabou expulso no início do segundo tempo. Além dele, Márcio Araújo também esteve em campo.

Leia Também