domingo, 22 de julho de 2018

Corinthians

Tite treina time sem surpresas antes da final

25 JUN 2012Por TERRA11h:19

O último treino do Corinthians antes de embarcar para Buenos Aires, onde enfrenta o Boca Juniors pelo jogo de ida da final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, em La Bombonera, não teve surpresas.

O técnico Tite realizou um costumeiro coletivo em campo reduzido e deu o colete amarelo de titular a todos jogadores que a torcida já está acostumada a ver em campo na competição continental. A única alteração em relação à semifinal contra o Santos é a entrada de Emerson, que volta de suspensão, na vaga de Willian.

A atividade foi marcada por um pequeno susto do volante Paulinho. Poucos minutos depois de marcar um gol no coletivo, aproveitando passe de Danilo, o camisa 8 corintiano caiu no gramado em um lance na lateral e causou preocupação, com vários jogadores se aglomerando em torno do local. Rapidamente, porém, o atleta se levantou e voltou a treinar.

Os titulares do Corinthians foram escalados com Cássio no gol; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos formando a linha defensiva; Ralf e Paulinho como volantes; Jorge Henrique e Emerson abertos pelos lados; e Alex e Danilo pelo centro, revezando entre as funções de meia e atacante. A equipe enfrentou um combinado de jogadores que, em sua maioria, não atuaram na vitória dos reservas por 2 a 1 sobre o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia Também