Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Tite relaciona só três titulares contra S. André

Tite relaciona só três titulares contra S. André
17/04/2011 07:22 - globo esporte


Apenas três titulares integram a delegação do Corinthians que enfrentará o Santo André neste domingo, às 16h, no Bruno José Daniel. O técnico Tite relacionou o lateral-direito Alessandro, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o volante Paulinho para o duelo. O trio deve integrar o banco de reservas, já que a equipe está definida desde sexta-feira.

Os outros titulares receberam descanso no fim de semana e se reapresentam junto com o elenco que disputar a partida de domingo. A novidade será a "reestreia" do zagueiro Paulo André, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo e treinou bem neste sábado. Ele não joga desde o fim de 2010.

O volante Nenê Bonilha, contratado junto ao Paulista, vai para sua primeira partida como jogador do Corinthians e também é novidade de Tite para o confronto.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Rafael Santos e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Moacir e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Diego Sacoman
Volantes: Paulinho, Moradei e Nenê Bonilha
Meias: Bruno César, Ramírez e Danilo
Atacantes: Willian, Edno e Elias Oliveira

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...