Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 17 de dezembro de 2018

CORINTHIANS

Tite faz mistério sobre a time de domingo

6 MAI 2011Por g114h:38

Tite vai levar até minutos antes do clássico contra o Santos, domingo, às 16h, no Pacaembu, as dúvidas que tem para escalar o Corinthians na primeira final do Campeonato Paulista. Lateral direita e ataque são as incógnitas na cabeça do treinador. Moacir e Moradei brigam pela vaga na defesa, enquanto Dentinho e Willian disputam para ver quem será o companheiro do centroavante Liedson.

- Não quero falar sobre a lateral direita. Não vou enrolar vocês (jornalistas). Só (vou revelar) no domingo – afirmou.

No treinamento fechado de quinta-feira, no CT Joaquim Grava, Tite testou as duas possibilidades para o lugar de Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Moacir chega mais ao ataque, porém, é frágil na marcação e nunca caiu nas graças da torcida. Moradei é o inverso. Atua melhor na proteção da zaga, mas quase não passa do meio de campo. O zagueiro Wallace também surgiu como alternativa.

- Tenho essa situação encaminhada, sim. O atleta vai saber, e vocês vão especular bastante. Claro que também tem o aspecto de não informar (ao adversário) a característica do atleta. Tenho mais saídas de velocidade e um mais marcador – ressaltou.

No ataque, o treinador vinha escalando Dentinho, mas as más atuações criaram uma dúvida para a batalha pelo título estadual de 2011. Willian, autor dos gols salvadores contra Oeste e Palmeiras, ganhou espaço e pode aparecer como titular. Na quinta, o primeiro iniciou o treino na equipe principal.

- É uma situação que vou levar. É ordem técnica e pelo crescimento do Willian – desconversou.

Liedson, artilheiro do Paulistão ao lado de Elano, do Santos, com 11 gols, levou uma pancada no joelho esquerdo em dividida com o zagueiro Paulo André e teve de deixar a atividade de quinta. Entretanto, não preocupa os médicos. O jogador já havia apresentado problemas no mesmo local há algumas semanas.

- Ele tomou uma pancada no início do treino e teve de sair. Tomara que tenha condições de treinar – completou.

O Corinthians pode começar a partida com: Julio Cesar, Moacir (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também