Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

ATUAL ELENCO

Tite esquece de reforços no Timão

23 MAI 2011Por folha10h:13

O Corinthians iniciou o campeonato Brasileiro com um grande resultado, ao vencer o Grêmio, no estádio Olímpico e de virada por 2 a 1. O resultado se deve em grande parte à atuação decisiva de Liedson, que sofreu o pênalti que propiciou o empate e marcou um golaço de voleio que rendeu a vitória aos paulistas.

O atacante assim acabou com a expectativa a respeito das estreias das novas contratações da equipe.

Adriano, que se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles, Alex, contratado junto ao Spartak de Moscou da Rússia, mas que só pode estrear depois de 3 de agosto, quando a janela para jogadores vindos do exterior será aberta, e Emerson, mais Weldinho e Edenílson são os reforços do Corinthians para o torneio.

Mas Tite não quer pensar nessas contratações enquanto esses jogadores não puderem jogar.

"Eu penso hoje. Penso no Morais, penso no Danilo. Não adianta sonhar lá na frente, tem que ter desempenho hoje", afirmou o comandante alvinegro.

Com dificuldades no ataque após as saídas de Bruno César e Dentinho, a estreia de Emerson é a mais aguardada. Contratado na última semana, o atacante deve ser apresentado nesta terça-feira.

Maior beneficiado com um companheiro de ataque, Liedson se limitou a dizer que espera que as novas contratações possam jogar o mais rápido possível para ajudar o Corinthians.

Leia Também