Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 09 de dezembro de 2018

CORINTHIANS

Tite comanda treino pesado antes do jogo

16 ABR 2011Por G114h:51

O técnico Tite comandou neste sábado o último treino antes da partida contra o Santo André, domingo, que vale apenas a manutenção do terceiro lugar na tabela do Campeonato Paulista. Mesmo assim, ele não aliviou. Com a mesma formação que havia testado na sexta-feira, o treinador fez o já conhecido ‘treino fantasma’, no qual os 11 titulares fazem um trabalho tático sem adversário. Antes do início do trabalho, ele bateu um longo papo com os titulares que vão a campo no ABC, buscando acertar o posicionamento da equipe.

O esquema utilizado foi o 4-2-3-1, com Edno fazendo a função de centroavante e Willian caindo pelas pontas, compondo o meio com Danilo e Bruno César. Ramírez e Moradei serão os volantes. Debaixo de sol muito forte, Tite cobrou movimentação dos atacantes e gritou bastante. Ao fim da atividade, quando um fotógrafo apontava a lente para o técnico, Tite brincou:

- Vira esse canhão para lá (risos). Vocês estão na sombra aí, ali está quente para c...

Bruno César, Danilo e Willian treinaram cobranças de falta após o fim do treino. Willian foi quem teve melhor aproveitamento, fazendo três gols.

A equipe que enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel, deve ser formada por Rafael Santos, Moacir, Paulo André, Wallace e Marcelo Oliveira; Moradei, Ramírez, Danilo, Bruno César e Willian; Edno.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também