sexta, 20 de julho de 2018

PARANHOS

Tiroteio mata um e deixa outro baleado na fronteira

16 NOV 2010Por Edilson José Alves09h:37

Na divisa de Paranhos com a cidade paraguaia de Ypehú, imediações do local aonde, no domingo, dois corpos crivados de balas foram encontrados, um novo tiroteio na madrugada de ontem deixou como saldo mais duas pessoas baleadas, sendo que uma morreu na hora e a outra foi socorrida no lado brasileiro da fronteira.
Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, Rodney Marques Ibarra, de 19 anos, morreu depois de ser baleado nas costas e abdome com tiros de pistola nove milímetros, enquanto o seu amigo, Júlio César Lakis também foi baleado, mas sobreviveu depois de ser socorrido no Hospital Municipal de Paranhos.
De acordo com a Polícia Nacional, testemunhas informaram que Rodney e Júlio César caminhavam pela rua, momento que foram interceptados por dois homens que estavam em um veículo Gol, que estaria ocupado por Julian Lopes e Liduvino de Vaca, que empreenderam fuga após fazerem diversos disparos, segundo a polícia de pistola calibre nove milímetros.
Nesta mesma região de fronteira no domingo por volta das 10h, agentes da Polícia Nacional encontraram dois corpos crivados de balas de pistola calibre nove milímetros. As vítimas foram identificadas como sendo Lorenzo Benitez, de 28 anos e Roque Arguello, de 19 anos. Os dois estavam desaparecidos desde a manhã de sábado, sendo que os familiares já tinham procurado uma delegacia da Polícia Nacional para registrar o fato.
 

Leia Também