Tiroteio em supermercado deixa mortos em Nova Jersey

Tiroteio em supermercado deixa mortos em Nova Jersey
31/08/2012 10:44 - G1


Três pessoas morreram em um tiroteio em um supermercado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (31), de acordo com autoridades locais. O responsável por iniciar os disparos está entre os mortos.

De acordo com a rede de TV "WABC", autoridades foram chamadas para o Pathmark que fica na Rota 9 na cidade de Old Bridge por volta das 4h (no horário local, 5h no horário de Brasília).

Ainda não se sabe o que motivou o início dos disparos.
Imagens feitas por helicópteros de emissoras locais registraram diversos carros de polícia no entorno do supermercado. Muitas janelas parecem ter sido quebradas. O trânsito na região foi interditado.

Segundo a emissora “WABC”, o atirador foi identificado como um homem de 23 anos, ex-fuzileiro naval, que trabalhou no supermercado nas duas últimas semanas. Diversos funcionários estavam dentro da loja no momento do tiroteio – o estabelecimento abriria às 6h, no horário local.

As autoridades acreditam que ele matou duas pessoas, um homem e uma mulher, antes de apontar a arma para si mesmo e se matar. Segundo a emissora, o homem deixou a loja por volta das 4h (horário local) e retornou vestido com uma roupa camuflada, um rifle AK-47 e uma pistola automática. As duas vítimas eram jovens, segundo a polícia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".