Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA YORK

Tiroteio em frente ao Empire State deixa 2 mortos e 8 baleados

Tiroteio em frente ao Empire State deixa 2 mortos e 8 baleados
24/08/2012 11:17 - G1


Um homem abriu fogo deixando um morto e oito feridos a bala nesta sexta-feira (24) próximo ao Empire State Building, em Manhattan, Nova York, antes de ser morto por policiais antiterror, segundo a polícia.

O tiroteio ocorreu pouco depois das 9h locais, 10h de Brasília, segundo os Bombeiros, em uma calçada da Quinta Avenida com a Rua 34. Houve pânico na rua e confusão no trânsito.

Segundo a polícia, há outros feridos que teriam se machucado na confusão, tentando fugir do local. Policiais afirmaram que o incidente teria sido provocado por uma questão de trabalho. O agressor seria um funcionário demitido na véspera, e o outro morto era um ex-colega dele.

A testemunha Aliyah Imam disse ao canal Fox 5 News que estava em um farol quando uma mulher que estava perto caiu no chão. Ela disse que a mulher foi atingida no quadril.

Ela confirmou que o atirador estava "atirando indiscriminadamente nas pessoas".
Uma testemunha no local, Max Kaplan, de 22 anos, contou à CNN ter ouvido ao menos 9 disparos. "Ficamos todos muito assustados no escritório", disse.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...