Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

PALMEIRAS

Tirone assegura Valdivia e critica Fla por assédio

6 AGO 12 - 00h:00terra

O presidente Arnaldo Tirone afastou qualquer hipótese de negociar o meia Valdivia com o Flamengo e ainda se mostrou incomodado com o assédio do clube rubro-negro ao chileno. Apesar da indefinição sobre o futuro do jogador, Tirone criticou a postura do Fla. Valdivia tem seis jogos pela Série A e poderia ainda jogar por outra equipe.

"O Valdivia não quer jogar em outro time do Brasil que não seja o Palmeiras e ele nunca foi colocado à venda. Acho que o Flamengo, mais uma vez, avançou o sinal na hora errada", reclamou. "Isso já está encerrado, ele não sai".

No ano passado, o Flamengo se envolveu em polêmica com o Palmeiras ao manifestar interesse por Kleber. Apesar de ter recusado a oferta daquela ocasião, o Palmeiras não conseguiu segurar o atacante por muito tempo, pois sua situação no clube ficou bastante desgastada. Depois de uma discussão com Felipão, motivada pela briga de João Vitor com torcedores, o atacante acabou se transferindo para o Grêmio.

Desta vez, o Palmeiras quer evitar que o Flamengo inicie uma nova confusão nos bastidores. Mesmo com a possibilidade de o clube rubro-negro oferecer um salário maior a Valdivia, Tirone afirma que vai segurá-lo no Palestra Itália mesmo sem reajuste.

"Isso não existe, ele tem um contrato. O Valdivia está satisfeito com o acordo que tem e que é muito bom para ele. Não vamos ter este tipo de conversa", assegurou.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza
PRÉDIO RUIU

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Juiz extingue ação contra Alckmin por supostos desvios de R$ 3 bi do Fundeb

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança
BRASILEIRÃO

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião