COXIM

Tio e sobrinha brigam de faca e foice em cachaçada

Tio e sobrinha brigam de faca e foice em cachaçada
02/09/2012 15:18 - Edição de Notícias


O caso foi registrado ontem (1º) em Coxim. Thiago Ribeiro dos Santos, de 28 anos, e Jéssica Paloma Ribeiro Sampaio, de 20 anos, tio e sobrinha, consumiam bebida alcoólica quando deram início a uma discussão.

De acordo com Thiago, Jéssica pegou uma faca e partiu para cima dele, que reagiu desferindo dois golpes de foice na sobrinha.

A foice estava em péssimo estado não causando grandes lesões em Jéssica.

Socorrida pela Polícia Militar, a sobrinha foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com lesão na mão e no ombro. Já o tio foi preso em flagrante e levado a 1ª Delegacia de Polícia. O homem apresentava pequena perfuração na mão.

As armas foram apreendidas pelos policiais que atenderam a ocorrência. Em liberdade condicional, Thiago deve ter o benefício interrompido e voltar para a Cadeia Pública de Coxim. O motivo da discussão teria sido uma bicicleta.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".