Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Times de MS decepcionam na Copinha

11 JAN 2009Por 20h:45
     

        Arlindo Florentino

Cene e Misto encerraram ontem suas campanhas na Copa São Paulo de Futebol Júnior com a terceira derrota nos três jogos disputados. A campanha foi tão fraca que os dois representantes de Mato Grosso do Sul foram os únicos em seus grupos que não marcaram nenhum ponto.

O Cene, que garantiu a sua participação na principal competição da categoria no País, por ter ficado com o vice-campeonato no Estado, decepcionou completamente. O time estreou sendo goleado pelo Santos por 4 a 0 e no segundo jogo, novaqmente asofreu um placar elástico, perdendo por 6 a 2 para o Marília.

Ontem, quando se pensava em uma reabilitação, uma nova derrota, desta vez para o União de Rondonópolis, por 3 a 2. Neste jogo o nião dominou até os minutos finais e o Cene apenas reagiu a partir dos 45 minutos do segundo tempo, marcando os dois gols com Bruno Aquino e Leonardo. Cristian (2) e Jackson marcaram o s gols do time de Rondonópolis.

Por seu turno, o Misto, que foi o terceiro colocado do estadual, "herdeu" a vaga do Vila Nova e também decepcionou. No primeiro jogo perdeu para o Força, de Osasco, por 3 a 0. Depois, a derrota foi para o Figueirense por 3 a 1 e ontem, nova queda, diante do Marília, por 2 a 0. Os dois gols do time paulista foram marcados por Cauã.

Leia Também