Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL MS

Times da Capital não vencem na rodada do Estadual

Times da Capital não vencem na rodada do Estadual
01/03/2014 18:54 - Jakson Pereira


A 11ª rodada do Campeonato Estadual foi disputada na tarde de hoje e as equipes campo-grandenses perderam.

Em Aquidauana, o Comercial enfrentou um adversário em situação delicada e na zona de rebaixamento. Porém, mesmo brigando pela classificação e estreando o técnico Paulo Rezende, o time da Capital não conseguiu se impor e perdeu por 4 a 1.

Já o Novoperário foi até Costa Rica e foi goleado pelo rival, líder do grupo A, e já classificado para segunda fase. Depois de começar bem a partida, o Galo caiu de produção e perdeu por 4 a 0.

A situação das equipes da Capital só não foi pior porque Maracaju ganhou do Misto por 3 a 2, de virada, e com isso Novoperário e Comercial seguem entre os quatro primeiros da chave A.

Na outra chave o Ubiratan venceu o URSO em Mundo Novo por 2 a 1. Com o resultado, o time douradense assumiu a liderança do grupo e garantiu matematicamente sua vaga na segunda fase, já o URSO está rebaixado para Série B de 2015.

Em Naviraí a equipe da casa já entrou em campo contra o Águia Negra já classificado e, mesmo criando boas oportunidades e perdendo um pênalti, foi derrotado pelo time de Rio Brilhante por 3 a 2. O resulado classificou a equipe vencedora, com isso resta apenas uma vaga na chave e com três equipes na disputa: Ivinhema, Sete de Dourados e Itaporã.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.