Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Time de Robinho perde e segue na zona do rebaixamento

21 DEZ 2008Por 15h:25
     

        Da redação

        O time do Manchester City, do brasileiro Robinho, sofreu uma derrota por 2 a 1 para o lanterna West Bromwich, em partida realizada neste domingo e válida pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, a equipe contabiliza 18 pontos e segue na zona de rebaixamento.

        O primeiro gol da partida foi marcado aos 24min do segundo tempo, por Moore. Aos 41min, o Manchester City, que não contou com a presença de Robinho e Elano na equipe, conseguiu um empate, com um gol contra de Carson.

        No entanto, aos 45min, Bednar desempatou para os donos da casa e decretou mais uma derrota do City, que, apesar de seus altos investimentos em contratações, ainda não conseguiu demonstrar grande futebol dentro de campo.

        A equipe do West Bromwich, apesar da vitória, segue na lanterna da competição, com 15 pontos.

        O próximo adversário do Manchester City é o Hull City, na próxima sexta-feira. Já o West Bromwich pega o Chelsea, em partida no mesmo dia.

        Em outro duelo deste domingo, o Newcastle derrotou por 2 a 1 a equipe do Tottenham, do brasileiro Gomes.

        O time do Newcastle abriu o placar aos 12min, com gol de Zogbia. O empate veio aos 29min, dos pés de Modric. Aos 45min de jogo, Duff confirmou a superioridade dos donos da casa em campo e garantiu mais uma vitória do time.

        Com o resultado, o Newcastle vai aos 22 pontos e ocupa a 12ª colocação. Já o Tottenham mantém os 19 pontos e figura na 16ª posição na tabela. (informações do Estadão)

Leia Também