Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OFERTA

Time de Roberto Carlos quer Tardelli, Gattuso e Juninho

Time de Roberto Carlos quer Tardelli, Gattuso e Juninho
28/02/2011 14:15 - Fanáticos por Futebol


Após acertar com o veterano Roberto Carlos, o modesto Anzhi, da Rússia, vai tentar a contratação de um jogador de fama europeia. Segungo jornais locais, o clube planeja fazer uma oferta de dez milhões de euros por Gattuso, volante do Milan de 33 anos.

O jogador rossonero, que recentemente pegou uma punição da Uefa por agredir um auxiliar do Tottenham, já teria acertado as bases com o Anzhi.

Além de Gattuso, outros jogadores ques ligaram o sinal de alertado clube foram os brasileiros Diego Tardelli, do Atlético-MG e Juninho Pernambucano, do Al Gharafa do Qatar. Sobre o atacante do Galo, rumores especulam que já existe um acordo entre os clubes.

Enquanto os novos reforços não chegam, Roberto Carlos deve fazer sua estreia oficial nesta terça-feira diante do Zenit, pelas oitavas de final da Copa da Rússia.

"Estou ansioso pela minha estreia no Anzhi. Uma vitória sobre o Zenit não seria nada mau para o início da minha carreira na Rússia" disse Roberto Carlos, de 37 anos.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...