Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Time de Lucas finalmente vence no Campeonato Inglês

30 AGO 2009Por 09h:15
     

        Da redação

        Depois de duas derrotas nos três primeiros jogos do Campeonato Inglês, o Liverpool correu perigo, mas no fim se salvou com uma virada por 3 a 2, fora de casa, contra o Bolton O Liverpool atuou de luto em razão da morte do pai de Diego Cavalieri, Carlos Cavalieri Nogueirol, 52 anos, na sexta-feira. O goleiro foi prontamente liberado para viajar ao Brasil, enquanto os jogadores atuaram com tarja preta no braço.

        "O Liverpool entrou de luto em campo e todos estão solidários à dor de Diego Cavalieri. Sinto muito o que aconteceu e já me coloquei ao lado dele para o que precisar. Esse é um momento de tristeza para todas as pessoas que gostam dele. Os jogadores ficaram abalados com isso, mas conseguimos mostrar nossa força em campo e viramos esse jogo. Essa vitória é para Diego", dedicou Lucas, que viaja para o Brasil, neste domingo, e vai se apresentar à Seleção Brasileira na segunda-feira.

        O jogo

        Atuando longe de casa, o Liverpool mostrou fragilidades defensivas e esteve atrás do marcador por duas vezes. Aos 33min, Kevin Davies abriu o marcador para o Bolton, que sofreu o empate aos 41min, em belo chute do lateral Glen Johnson, principal aquisição para a temporada.

        Disposto a buscar a virada, o Liverpool tomou um banho de água fria logo aos 2min: depois de confusão do zagueiro grego Kyrgiakos na área, Cohen bateu e recolocou o Bolton à frente. No entanto, a expulsão de Sean Davis, aos 9min, deixou os visitantes com um a mais e deu ainda mais moral.

        Logo dois minutos depois, Kuyt aproveitou bola alta, ajeitou de peito, e o espanhol Fernando Torres igualou, intensificando a pressão. Um golaço de Gerrard, aos 38min, determinou a virada: depois de escanteio, Torres escorou e o capitão do Liverpool encheu a bomba, no ângulo. (informações do Terra)

Leia Também