segunda, 16 de julho de 2018

Time de Lucas empata e pode perder a liderança

21 DEZ 2008Por 16h:10
     

        Da redação

        O Liverpool, do sul-mato-grossense Lucas,  garantiu um empate por 1 a 1 contra a equipe do Arsenal, neste domingo, no Emirates Stadium, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o time contabilizou 39 pontos e pode perder a liderança da competição nesta segunda-feira, caso o Chelsea derrote o Everton.

        Sem o treinador Rafa Benítez, que foi operado recentemente de um cálculo renal e substituído pelo auxiliar-técnico Sammy Lee, o Liverpool teve boa atuação em campo diante dos donos da casa. No entanto, mesmo com um jogador a mais, já que Adebayor foi expulso aos 14min do segundo tempo, não conseguiu assegurar a vitória fora de casa.

        O primeiro gol do jogo saiu aos 24min de jogo, dos pés do holandês Robin Van Persie, que abriu o placar para os comandados de Arsene Wenger após receber um belo passe de Samir Nasri.

        Em seguida, aos 42min, Robbie Keane deixou tudo igual na partida, após habilidoso drible em cima do zagueiro adversário, empatando para o Liverpool.

        Com o resultado, os comandados de Rafa Benítez foram aos 39 pontos e podem perder a liderança nesta segunda, caso o Chelsea, que tem 37 tentos, consiga uma vitória sobre o Everton. Já o Arsenal foi aos 30 pontos e assegurou a quinta colocação no Inglês.

        O próximo adversário do Liverpool é a equipe do Bolton, na próxima sexta-feira. O Arsenal tem como adversário o time do Aston Villa, em partida no mesmo dia. (informações do Estadão)

Leia Também