Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Internacional

Time de Falcão tem novidades na defesa e no ataque

14 ABR 2011Por terra17h:49

Surge a primeira escalação de time do Internacional com o técnico Paulo Roberto Falcão, e as novidades estão na zaga, com a presença de Rodrigo no lugarde Índio e no ataque, com Rafael Sóbis treindo no lugar de Zé Roberto. No meio, Andrezinho no treinou no lugar de Oscar, o motivo é que o jogador está com o tornozelo direito inchado e é duvida para atuar contra o Santa Cruz, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pelas quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

A equipe que treinou no coletivo foi formada com: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Rafael Sóbis e Leandro Damião. O treinamento ocorreu no campo suplementar e contou com a presença da imprensa e dos torcedores do Internacional.

A dúvida que fica agora em relação ao time é saber se Falcão vai manter o zagueiro Bolívar como capitão do time ou vai repassar a braçadeira para outra liderança do grupo.

"Todo treinador tem os seus critérios e ele procurou esclarecer isto, eu ficaria triste se saísse do time, mas tirando a braçadeira isto para mim não mudaria muito, até porque liderança você não exerce de um dia para o outro, isto é uma questão que acontece durante os treinamentos, durante as partidas e independente de quem ele colocar de capitão vai estar bem representado porque o Inter esta bem servido de jogadores experientes dentro de campo", completou o zagueiro Bolívar, que com o técnico Celso Roth era o capitão do time.

Leia Também