Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

NAVIRAIENSE

Time conta com reforços para jogo com MAC

1 JUN 2011Por Gazeta MS12h:04

O Naviraiense começa neste sábado contra o Maracaju a luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual. O clube tenta pela terceira vez consecutiva chegar à decisão da competição – foi campeão em 2009 e vice em 2010.

Para a sequência da competição, o clube apresentou dois novos jogadores. O lateral Wesley, ex- Ivinhema, que estava no Osvaldo Cruz-SP disputando a Série A3 do Campeonato Paulista e o meia-atacante Marcos Neves que veio do Vacaria-RS.

Com a chegada dos novos jogadores, o Naviraiense fecha o período de inscrição como uma das equipes que menos contratou após o início do Estadual. Além dos dois últimos, apenas o zagueiro David e os meias Cacalo e Ednaldo se juntaram ao grupo formado no início do ano para a disputa do Estadual e da Copa do Brasil.

O técnico Anselmo Zuzart comemora também a volta dos jogadores que estavam entregues ao departamento médico e suspensos. Os zagueiros Téssio e David, os meias Buru, Ednaldo Dourado e Jonathan e o atacante Juninho já treinam normalmente e ficam à disposição para enfrentar o MAC.

Naviraiense e MAC fazem o jogo de ida das quartas de final neste sábado, às 19h30, no Estádio Virotão. A volta está marcada para o domingo seguinte no Estádio Loucão, em Maracaju.
 

Leia Também