terça, 17 de julho de 2018

Gauchão

Time B do Inter enfrenta o Cruzeiro-RS pelo Gauchão

16 JAN 2011Por Porto Alegre00h:00

O Mundial ainda traz consequências ao Internacional. Além da ressaca pela queda precoce, a equipe principal será preservada no Campeonato Gaúcho em virtude do desgaste em dezembro e, com isso, o time que disputará os primeiros jogos da competição será o do segundo elenco.

Chamado de Inter B pela diretoria e com comando técnico também diferente - em vez de Celso Roth, mantido pela diretoria, o treinador será Enderson Moreira -, a equipe estreia às 16h (MS) de hoje, diante do Cruzeiro, no Estádio Estrelão, na capital gaúcha.

O comandante colorado, que tem o zagueiro Ronaldo Conceição e o meia João Paulo como desfalques vinha testando a equipe na pré-temporada em Bento Gonçalves no 4-2-3-1, mas o esquema não está garantido, já que ele formou o time também no 4-4-2 nesta semana.

O volante Juliano sente dores musculares e, caso seja poupado pela comissão técnica e o departamento médico, deve dar lugar ao meia Ricardo Goulart.

A princípio, a formação colorada treinada com dois atacantes deve ser a titular: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Elton e Marquinhos; Guto e Talles Cunha.

Os demais jogos do Gauchão na tarde de hoje são os seguintes: Santa Cruz-RS x Caxias, Porto Alegre x Novo Hamburgo, Pelotas x Ypiranga-RS, Juventude x São Luiz, Veranópolis x Universidade e Inter de Santa Maria x São José-RS.

 

 

 

Leia Também