sábado, 21 de julho de 2018

Timão perde Jorge Henrique para o próximo jogo

8 NOV 2009Por 19h:30
     

        Da redação

        Na vitória sobre o Santo André por 2 a 1, o Corinthians perdeu o atacante Jorge Henrique, um dos jogadores fundamentais do esquema tático de Mano Menezes, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time na partida do próximo domingo contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

        O camisa 23 do Corinthians foi advertido pelo árbitro paulista Paulo César de Oliveira aos 42 minutos do primeiro tempo, quando cometeu uma falta dura sobre o meio-campista Júnior Dutra e impediu um contra-ataque do Santo André.

        Sem Jorge Henrique, Mano Menezes deverá promover o retorno de Dentinho ao time titular. Vice-artilheiro do Corinthians no Campeonato Brasileiro com nove gols, Dentinho perdeu a condição no último dia 28, quando a equipe derrotou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, com gol do argentino Matias Defederico, pela 32ª rodada da competição.

        Dentinho entrou no segundo tempo neste domingo, no lugar de Edno, e correspondeu às expectativas do treinador. Ele trouxe uma maior movimentação ao ataque corintiano e ainda marcou um gol. Aos 31 minutos da segunda etapa, o jovem jogador recebeu passe de Ronaldo, dividiu com o zagueiro, e tocou na saída de Neneca, definindo a vitória de 2 a 0. (informações do Terra)

Leia Também