Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

volante

Timão insiste em comprar direitos de Paulinho

27 JUN 12 - 00h:00band

Não é de hoje que o Corinthians tenta comprar os direitos econômicos do volante Paulinho. Mas o clube se agiliza na medida que os europeus aumentam o assédio sobre o camisa 8 do Timão.

 

Na Argentina, o presidente Mário Gobbi Filho admitiu que existe o interesse de mantê-lo por muito mais tempo. Atualmente, o Corinthians detém apenas 10% de seus direitos. A maior parte está dividida entre Banco BMG (45%) e Grupo Pão de Açúcar (45%). 

 

“Estamos tratando da compra do Paulinho, mas a sete chaves. Tenho certeza de que continuaremos com o Paulinho. Ele quer ficar, aí a coisa muda de figura. Acho muito difícil ele sair”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo em Buenos Aires.

 

Paulinho recebeu sondagens de diversos clubes da Europa. Recentemente, o CSKA (RUS) fez uma proposta de 10 milhões de euros, mas o jogador disse "não". Sua intenção é caso saia, defender um clube grande no Velho Continente. Os italianos Milan e Internazionale de Milão demonstraram interesse e agradam mais.

 

“Nossa missão número 1 é manter todos os jogadores e também a comissão técnica. Vamos fazer de tudo parta segurar aqueles que aqui estão. Não é hora de falar em reforços”, completou Gobbi.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Tite promove o retorno de Arthur à seleção para jogo com a Venezuela

IMPORTAÇÃO

Bolsonaro diz que avalia reduzir para 4% imposto sobre produtos de TI

REUNIÃO DO G20

Japão propõe mecanismo internacional para descarte de resíduo nuclear

CUIABÁ

Tribunal condena militar que tentou vender 120 quilos de carne do batalhão

Mais Lidas