Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Briga

Timão descarta Ronaldinho e admite interesse em Manoel

5 JAN 2011Por Gazeta Esportiva14h:46

O Corinthians não pretende entrar na briga com Flamengo, Palmeiras e Grêmio pelo badalado Ronaldinho Gaúcho. Pelo menos essa é a posição colocada pelo diretor de futebol Roberto de Andrade, apesar de o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, ter colocado o Timão na briga pelo meia.

"Deve ser a vontade do Galliani em ver o Ronaldinho no Corinthians. É claro que o jogador desperta o interesse de qualquer time brasileiro com juízo, mas não vamos entrar nessa disputa", avisou o dirigente do Alvinegro no início da tarde desta quarta-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O Corinthians prefere se concentrar em reforços que estão dentro de sua realidade. Na zaga, a equipe de Parque São Jorge iniciou os contatos com o Atlético-PR para a aquisição de Manoel, em uma negociação que poderia ter a participação de investidores.

"Estamos analisando em relação a um novo zagueiro, permanecemos na batalha. O Manoel é um dos nomes que interessa", confirmou Roberto de Andrade, sem dar muitos detalhes.

Manoel seria o nome de consenso para formar a dupla de zaga titular com Chicão, já que o experiente William se aposentou no fim do ano passado. Por enquanto, a comissão técnica observa o recém-contratado Wallace (ex-Vitória) como uma opção para a composição do elenco.

Leia Também