Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Pedro Beda

Timão contrata revelação de Anastácio

16 OUT 2010Por Arlindo Florentino05h:50



A direção do Corinthians confirmou na tarde de ontem a contratação do atacante sul-mato-grossense Pedro Beda, de 21 anos de idade. Natural de Campo Grande, o jogador foi revelado pela equipe do Seduc de Anastácio, pela qual conquistou vários títulos em toneios de categorias de base e também de futsal, como a Taça Canarinho.
Depois de destacar-se no Estado, o jogador transferiu-se para o Flamengo, brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2008. Logo depois, antes mesmo de integrar o time profissional do Mengo, o clube carioca negociou 90% dos seus direitos econômicos por cerca de R$ 1,2 milhão com o Heerenveen da Holanda.
Pelas categorias de base do Fla, Beda fez grande sucesso e conquistou o tricampeonato carioca de juniores, o Carioca juvenil e a Copa Macaé, que reúne clubes de todo o País.
Aos 21 anos de idade, Pedro Beda vai integrar o time sub-23 do Timão e possivelmente no ano que vem fique à disposição da equipe principal. “Só posso jogar pela equipe sub-23, mas espero ter uma chance entre os profissionais no ano que vem”, disse Pedro. O contrato dele, porém, só é válido até o fim deste ano.

Leia Também