Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VOLANTE

Timão acerta contratação de Bruno Henrique

Timão acerta contratação de Bruno Henrique
10/01/2014 08:15 - band


O repórter Bruno Monteiro confirmou nesta quinta-feira, durante o programa "Jogo Aberto", da Band, que o volante Bruno Henrique está de malas prontas para jogar pelo Corinthians na temporada 2014. O jogador defendeu a Portuguesa em 2013, mas pertence ao Londrina.

O Timão desembolsou R$ 1,5 milhão para tirar o jogador do Londrina e ainda ficar com 50% dos direitos do jogador.

O Londrina já confirmou o negócio, mas o Corinthians ainda não fala que a negociação é oficial, pois faltam alguns trâmites burocráticos para serem cumpridos, como o exame médico e o principal, assinar o contrato.

O jogador, que se destacou durante a campanha da Lusa no Campeonato Brasileiro, era disputado pelo Corinthians e pelo São Paulo, mas o time do Parque São Jorge venceu a queda de braço com o Tricolor.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?