domingo, 22 de julho de 2018

Tia ajudou na apreensão do menor que cometeu latrocínio

28 JUN 2008Por 11h:52
     

                 

                 

                

O menor P.R.C.S, de 17 anos, apreendido sob a acusação de ter assassinado o vendedor de espetinhos, Josué Carlos da Silva, 76 anos, na noite de ontem no Bairro Nova Lima, foi denunciado pela própria tia.


                

Segundo informações policiais, o idoso reagiu ao assalto e desferiu uma facada no peito do menor que revidou e acabou mantando-o. Ao chegar em casa, o rapaz disse que havia sido assaltado, foi quando a mãe pediu atendimento ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande, por volta das 23h.


                

Ao receber atendimento, o rapaz pediu a familiares uma nova muda de roupas. Feita a troca, a roupa suja foi encaminhada para sua casa. Ao observar as roupas na residência do menor, uma tia desconfiou da história e acionou a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depa) que, imediatamente, acionou o seu Serviço de Investigações Gerais (Sig).


                

Integrantes do Sig foram até a Santa Casa e o menor acabou confessando a autoria do crime. Neste momento ele está apreendido no Cepol.

                 

                 


                

Leia Também