Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

tênis

Thomas Bellucci enfrenta estrelas do tênis

26 DEZ 2010Por São Paulo05h:05

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci encerrará a temporada 2010 jogando um torneio-exibição em Punta del Este, no Uruguai. A competição, que começa amanhã, terá também o russo Marat Safin e os argentinos David Nalbandian e Gastón Gaudio.

“Vou ter oportunidade de enfrentar grandes jogadores pra já começar a ganhar ritmo para a temporada 2011”, avaliou o tenista número 1 do Brasil e 31º do mundo, que encerrou a pré-temporada em Camboriú (SC), na quinta-feira, ao lado do técnico Larri Passos. O tenista passou o Natal com a família e embarca hoje para o Uruguai.

Bellucci estreará contra o argentino Nalbandian, atual número 27 e ex-número 3 do mundo, abrem a programação do torneio-exibição, hoje, a partir das 20h (MS). Depois jogam Safin e Gaudio. Os vencedores dos dois jogos fazem a final na terça, depois da decisão de terceiro lugar, marcada também para as 20h.

Bellucci volta do Uruguai na quarta-feira, dia 29, e continua os treinamentos com o técnico Larri Passos. Os dois viajam no início de janeiro para o ATP de Auckland, na Nova Zelândia.

Leia Também