CAMPINAS

Thiaguinho visita cadela ferida com bomba caseira por ex-funcionário

Thiaguinho visita cadela ferida com bomba caseira por ex-funcionário
05/07/2012 01:00 - Ig


O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, cumpriu a promessa que havia feito em redes sociais e visitou na tarde desta quarta-feira (4) a cadela que sofreu ferimentos ao pegar uma bomba caseira jogada por um integrante da sua banda, no sábado (30 de junho). A assessoria do hospital veterinário, em Campinas (SP), informou que o músico chegou ao local por volta das 16h, onde permaneceu por cerca de 40 minutos.

"Visitando a "Menina"! Toda dócil.. Tomando sol! Estou feliz por ela estar bem.. Que Deus a abençõe!", escreveu na primeira mensagem, ao publicar uma fotografia com o animal no Twitter. Na sequência, o músico reitera o desejo de adotar a cadela.

"Como havia me comprometido, arquei com todas as despesas do tratamento e agora entrarei com o pedido de adoção. Quero ela perto de mim", completou o pagodeiro. A última mensagem postada por Thiaguinho, até a publicação da reportagem, mostra que ele também está preocupado com a final da Libertadores.

"Agora estou me preparando psicologicamente pra assistir ao jogo mais importante da história do meu time de coração! #VaiCorinthians", postou o cantor.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".