Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Campinas

Thiaguinho visita cadela ferida com bomba caseira por ex-funcionário

5 JUL 2012Por Ig01h:00

O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, cumpriu a promessa que havia feito em redes sociais e visitou na tarde desta quarta-feira (4) a cadela que sofreu ferimentos ao pegar uma bomba caseira jogada por um integrante da sua banda, no sábado (30 de junho). A assessoria do hospital veterinário, em Campinas (SP), informou que o músico chegou ao local por volta das 16h, onde permaneceu por cerca de 40 minutos.

"Visitando a "Menina"! Toda dócil.. Tomando sol! Estou feliz por ela estar bem.. Que Deus a abençõe!", escreveu na primeira mensagem, ao publicar uma fotografia com o animal no Twitter. Na sequência, o músico reitera o desejo de adotar a cadela.

"Como havia me comprometido, arquei com todas as despesas do tratamento e agora entrarei com o pedido de adoção. Quero ela perto de mim", completou o pagodeiro. A última mensagem postada por Thiaguinho, até a publicação da reportagem, mostra que ele também está preocupado com a final da Libertadores.

"Agora estou me preparando psicologicamente pra assistir ao jogo mais importante da história do meu time de coração! #VaiCorinthians", postou o cantor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também