quarta, 18 de julho de 2018

flamengo 2011

Thiago Neves é apresentado como novo reforço do Fla

14 JAN 2011Por Rio de Janeiro00h:00

Menos de 24 horas depois de Ronaldinho Gaúcho ser festejado por mais de 20 mil torcedores na Gávea, o meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente como reforço na manhã de ontem. Ex-jogador do Fluminense, ele vinha atuando no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e garantiu estar "arrepiado" com a chance de defender o rival do time comandado por Muricy Ramalho.

"Confesso que estou nervoso. Acompanhei toda a apresentação do Ronaldinho, ontem (quarta-feira), pela TV. Cheguei hoje (quinta) cedo ao clube e me senti arrepiado com a recepção. É diferente, espetacular, vestir essa camisa. Ainda estou em estado de choque, mas daqui na pouco vai passar", afirmou o jogador, que prometeu, com seu futebol, fazer o torcedor flamenguista esquecer a identificação que ele tem com o Fluminense.

"Pode ser que, no começo, o torcedor se sinta um pouco desconfiado, mas vou dar minha resposta dentro de campo. Estou acostumado com a pressão e sei que terei isso aqui no Flamengo", disse o reforço, ao vestir a camisa número 7 do seu novo clube.

Leia Também