sexta, 20 de julho de 2018

AINDA

Thiago Neves admite que 'deixa a desejar' no Fla

9 FEV 2011Por ESTADÃO11h:08

Contratado no início deste ano para ser uma das estrelas do Flamengo, ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o meia Thiago Neves admitiu que ainda não está no auge de sua forma física. No entanto, o jogador acredita que o importante é se preparar bem para a fase final da Taça Guanabara.

"No último jogo (contra o Boavista) corri bem. Mas estou me preparando para as finais. Tecnicamente ainda deixo a desejar porque estou conhecendo todo mundo agora. Quero me condicionar melhor. Quem decide se jogarei ou não é o Vanderlei (Luxemburgo). É bom pegar entrosamento, mas também tem de pensar nas finais", declarou.

A equipe vive grande fase e é a única com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, com seis vitórias em seis jogos. Mesmo com o bom retrospecto, Thiago admitiu que o futebol jogado ainda está oscilando muito.

"Não dá para dizer quando o time vai encaixar porque ainda tem muita gente chegando e o nosso esquema ainda não está definido. Não adianta ter uma atuação nota nove seguida por outra nota quatro. Melhor ficar entre seis e meio, sete. O importante é que o Flamengo está vencendo", afirmou.

Sem rodada da Taça Guanabara neste meio de semana, o Flamengo, líder do Grupo A, volta a campo apenas no próximo domingo. A equipe encara o Resende, segundo colocado da chave, no Estádio Cláudio Moacyr, pela sétima rodada da competição. 

Leia Também