Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

The Rolling Stones anuncia novo filme sobre a banda: Crossfire Hurricane

5 SET 2012Por bagarai.com.br13h:30

Definitivamente 2012 é o ano dos Rolling Stones – a banda comemora seus 50 anos, celebrando sua primeira aparição no Marquee Club, em julho de 1962, época que ainda assinavam Rollin’ Stones. Além de várias publicações sobre a banda e seus componentes, exposições de fotos, quatro concertos previstos para novembro em Londres e Nova York e um possível novo álbum – desde quando confirmaram que estiveram em um estúdio em Paris gravando novas músicas. Mas antes teremos a compilação GRRR! na qual conterá duas músicas inéditas e hits da banda, totalizando 50 faixas!

Agora temos “Crossfire Hurricane”, um documentário autobiográfico imperdível sobre os Rolling Stones, que vai estrear primeiramente em alguns cinemas na Inglaterra em outubro, depois, dia 15 de novembro, na HBO dos EUA e também na BBC 2 de Londres. No resto do mundo, o filme será distribuído pela Eagle Rock Entertainment, o que significa que provavelmente no Brasil chegue apenas em DVD e Blu-Ray.

No meio de tantos documentários já existentes sobre a banda, o que “Crossifre Hurricane” traz de novo? Segundo o diretor, Brett Morgen, o filme cobre toda a carreira dos Rolling Stones, desde as primeiras aparições no Marquee Clube, passando pelo Hyde Parke, a violência de Altamont, até a chegada aos grande estádios do mundo.

No entanto, o mais legal tudo é a inclusão de vídeos filmados pelos próprios membros das banda (liberado dos arquivos dos Stones), desde os primórdios da banda Contém também entrevistas recentes com Keith Richards, Mick Jagger, Charlie Watts, Ron Wood e os ex-integrantes, Mick Taylor e Bill Wyman. Brett Morgen ainda garante que se trata de 80% de material inédito!

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também