terça, 17 de julho de 2018

Texfair encerra com balanço positivo

16 MAI 2009Por 20h:00
     Da Redação
        
        A Texfair do Brasil ? Feira Internacional da Indústria Têxtil realizada entre os dias 12 e 15 de maio, em Blumenau, SC, comemora o sucesso de sua décima edição que apresentou em primeira mão os lançamentos de mais de 400 marcas de vestuário, malharia, confecção, cama, mesa, banho e decoração. O evento recebeu a visita de 24.600 lojistas de todo o país e do exterior.
        Os lançamentos apresentados na Texfair 2009 destacaram peças básicas, com detalhes e acabamentos diferenciados. É uma moda versátil e coordenável, focada no dia a dia dos consumidores e adequada aos tempos de crise.
        O evento é promovido pelo Sintex ? Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau, e organizado pela Vale Feiras & Eventos.
        Ulrich Kuhn, presidente do Sintex, declarou: ?A edição 2009 da Texfair, que marcou os dez anos da feira, foi um sucesso dentro da atual conjuntura macroeconômica. Entre os desafios para as próximas edições, destacamos o crescimento de estrutura física ao evento, uma vez que já estamos ocupando 100% da Vila Germânica ?.
        
        

Leia Também