Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Tevez retira pedido de transferência e fica no City

20 DEZ 2010Por Terra21h:11

Depois de mostrar-se extremamente insatisfeito na Inglaterra e deixar exposta a vontade de deixar o Manchester City, o atacante Carlitos Tevez voltou atrás em sua decisão. Nesta segunda-feira, após reunião envolvendo o atleta, diretores e o técnico italiano Roberto Mancini, o clube emitiu um comunicado confirmando que o jogador retirou o pedido formal de transferência.

Depois da conversa com a alta cúpula do clube, Tevez foi elogiado pelo treinador da equipe, Roberto Mancini, com quem colheu desentendimentos nas últimas semanas - o argentino não escondeu a insatisfação por ter sido substituído na vitória por 1 a 0 sobre o Bolton, no último dia 4 de dezembro.

"Carlos (Tevez) é um jogador de classe mundial, e a sua contribuição desde que chegou ao clube tem um valor inestimável. Estamos, agora, em condições de pensarmos somente no futebol, olhando para a frente. Carlos tem um papel importante no progresso do clube", afirmou o treinador italiano.

Apesar das confusões recentes, Tevez é o principal destaque do Manchester City na temporada. Com dez gols, o argentino é o vice-artilheiro da competição nacional. A equipe, por sua vez, ocupa o terceiro posto na tabela com 32 pontos, dois a menos do que o líder Manchester United.

Leia Também