Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SELEÇÃO ITALIANA

Tevez evita atrito com técnico

Tevez evita atrito com técnico
03/03/2014 16:10 - FOLHAPRESS


"É uma opção do Sabella". Desta forma o atacante Carlos Tevez, atual artilheiro do Campeonato Italiano com 15 gols pela Juventus, respondeu ao ser questionado sobre não ter sido convocado para o amistoso da Argentina contra a Romênia, quarta-feira, pelo técnico Alejandro Sabella.

Na quarta será o último amistoso das seleções antes da convocação final para a Copa no Brasil, em maio.

O treinador preteriu o ex-ídolo do Corinthians da lista. Preferiu chamar Lionel Messi (Barcelona), Ezequiel Lavezzi (Paris St Germain), Rodrigo Palacio (Inter de Milão), Gonzalo Higuain (Napoli), e Sergio Aguero (Manchester City).

"Eu não sei se é uma escolha política. Acho que só depende do Sabella. Estou fazendo o meu trabalho no clube", completou Tevez, que não é chamado para defender o país desde a Copa América de 2011, quando desperdiçou um pênalti diante do Uruguai.

Antes de se transferir para a Juventus, Tevez teve problemas com o técnico do Manchester City, Roberto Mancini. Em uma das situações, em setembro de 2011, se recusou a jogar uma partida da Champions após começar no banco de reservas.

Pela seleção argentina, Tevez tem como principal conquista a medalha de ouro na Olimpíada de 2004, em Atenas. No total, marcou 13 gols em 62 partidas com a camisa da seleção.
 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.