Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Investigação

Testemunhas depõem sobre Cachoeira hoje

24 JUL 2012Por G107h:29

A 11ª Vara da Justiça Federal de Goiânia ouvirá nesta terça-feira (24) quatro testemunhas de acusação e dez testemunhas de defesa no processo contra o bicheiro Carlinhos Cachoeira referente à Operação Monte Carlo. Nesta quarta (25), será a vez do próprio contraventor depor, além de outros sete que são réus na ação.

A Monte Carlo é a operação da Polícia Federal que prendeu Cachoeira sob acusação de exploração do jogo ilegal em Goiás. As quatro testemunhas de acusação são policiais federais que participaram das interceptações telefônicas da Monte Carlo.

As 10 testemunhas de defesa, por sua vez, foram indicadas pelos réus. Segundo advogados que atuam no caso, várias testemunhas que moram fora de Goiânia foram ouvidas no processo por carta precatória - quando um juiz de outra comarca colhe depoimento a pedido do magistrado titular do caso.

Na quarta (25), será a vez do interrogatório de sete dos oito réus do processo. Deles, apenas dois ainda estão presos: Carlinhos Cachoeira e Gleyb Ferreira da Cruz, apontado na denúncia do Ministério Público Federal de Goiás como auxiliar do contraventor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também