Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

audiência

Testemunha e acusados de homicídio de vereador serão ouvidos nesta quinta-feira

17 MAR 2011Por Laís Camargo14h:40

Está prevista para logo mais às 16h30min 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Forúm de Campo Grande, mais uma audiência sobre o caso do homicídio do vereador de Alcinópolis, Carlos Antonio da Costa Carneiro em outubro de 2010 na Capital. Hoje será ouvida uma testemunha e os coacusados Irinei Maciel, 38 anos, que foi preso em flagrante e confessou os disparos e V. V., iniciais da outra pessoa a ser ouvida hoje. O outro coacusado também confesso e preso em flagrante, Aparecido de Souza Fernandez, 28 anos, está sendo julgado em outro processo desmembrado deste.

O caso

O vereador de Alcinópolis, Carlos Antônio, de 40 anos, foi assassinado na tarde de 26 de outubro de 2010, ao lado de um hotel, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Dois homens de moto foram presos em flagrante por terem efetuaram três disparos com uma arma de calibre 38. Um dos tiros o atingiu de raspão e os outros dois, no tórax. Ele morreu na hora.

Dois investigadores de polícia passavam na hora do crime e perseguiram os suspeitos dos disparos. Eles confessaram o crime.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também