Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

NO MERCADO

Test drive da maxivan JAC T8 mostra comodidade e requinte do veículo

24 FEV 14 - 16h:00GABRIEL MAYMONE, DE BRASÍLIA

Voltado para o segmento do setor de turismo executivo - como o transporte de hóspedes, servir como transfer ou mesmo para atender grandes famílias -, a JAC T8, a maxivan lançada no início deste mês ao preço de R$ 114.990, reúne requinte e comodidade. Nesta segunda-feira (24) jornalistas da região Centro-Oeste participaram de um test drive, em Brasília,  a convite da empresa.

A T8 é a primeira maxivan do mercado nacional e chega para ocupar um nicho que representa, em média, 2% das vendas de automóveis de passeio na Europa.A meta inicial, no Brasil, é vender 200 unidades/mês.

Com permissão para ser conduzida por motoristas com CNH de categoria “B”, a JAC T8 promete revolucionar o segmento em um ano em que o País busca alternativas para o transporte executivo de passageiros.

Equipada com motor 2.0 16V turbo, que rende 175 cv, e câmbio manual de 6 marchas, a T8 fornece um desempenho compatível com a de automóveis de passeio, mas é o único veículo do Brasil capaz de acomodar perfeitamente sete pessoas.

Como todo modelo da JAC Motors, a T8 vem completa: airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado (com controle independente para os passageiros), rodas de liga, kit multimídia, trio elétrico, freios ABS, entre outros.

Com a profusão da indústria do turismo no Brasil, principalmente em 2014 e nos próximos anos, a chegada da JAC T8 parece perfeita. Indiscutivelmente, existe a necessidade de um veículo que priorize conforto e bem-estar a bordo, considerando o fluxo de turistas (brasileiros e estrangeiros) que estará se deslocando pelos aeroportos do país.

Com 5,1 metros de comprimento, 1,84 metro de largura e 1,97 metro de altura, o que torna a JAC T8 um veículo “compacto” para transporte de passageiros frente às vans, o modelo oferece toda a comodidade que suas concorrentes não possuem. Ela é configurada no formato 2+2+3, onde as poltronas da fileira intermediária são individuais, reclináveis, removíveis e giram 360 graus.

Mas isso não é tudo: o novo JAC Motor é equipado com bancos dianteiros com aquecimento e ajuste elétrico, teto solar, ar-condicionado com controle independente para o compartimento traseiro, luzes individuais de leitura, central multimídia com entrada USB e Bluetooth, entre outros itens. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com temperaturas perto de 40ºC, umidade do ar despenca em MS
ALTAS TEMPERATURAS

Marcando quase 40ºC, umidade despenca em MS

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'
NOVELA

'Avenida Brasil' será reprisada no 'Vale a Pena Ver de Novo'

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio
PONTA PORÃ

Desaparecido desde sexta, homem é encontrado morto em rio

Preço da gasolina volta a subir <br>após duas semanas em queda
APONTA ANP

Preço da gasolina volta a subir
após duas semanas em queda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião