Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Teruel já planeja lançamento de candidatura na Capital

27 MAI 2008Por 22h:30
     

Enquanto o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) sonha em ter o PT indicando o seu vice, o deputado estadual Pedro Teruel (PT) já planeja o ato de lançamento de sua candidatura a prefeito de Campo Grande. O parlamentar embarca para Brasília ana próxima quinta-feira. Na bagagem, ele leva a esperança de contar com a presença de estrelas petistas para abrilhantar o lançamento de sua candidatura.

 

No Distrito Federal, Teruel pretende visitar ministros do partido. Ele irá convidar, por exemplo, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff; o ministro da Justiça, Tarso Genro e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para prestigiarem o ato de lançamento de sua candidatura. O evento só poderá ser realizado depois do dia 6 de julho, conforme determinação da Justiça eleitoral.

 

No entanto, antes de organizar o evento, Teruel precisa assegurar a confirmação de sua participação na disputa pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. No próximo domingo, está previsto encontro do Diretório Municipal do PT. Na data, mais de 500 representantes do partido vão decidir o rumo da legenda na Capital.

Leia Também