Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Teruel deverá ser o candidato do PT na Capital

16 MAI 2008Por 22h:44
     

Lidiane Kober

 

Mesmo diante do endurecimento do ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira, que insiste em ir para as prévias, o deputado estadual Pedro Teruel deverá enfrentar o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na disputa pela sucessão da Prefeitura de Campo Grande. A vitória do parlamentar é dada praticamente como certa pelos petistas, já que ele conta com o apoio da maioria das lideranças do partido.

Até às 8 horas de domingo, a cúpula da legenda irá tentar convencer Mariano a desistir do embate do próximo domingo, no entanto, até as 17h46min de hoje ele revelou-se disposto a enfrentar Teruel.

Segundo a presidente municipal do PT, vereadora Thaís Helena, a legenda ofereceu a Mariano a coordenação da campanha de Teruel ou ainda uma vaga na chapa de vereadores. Porém, ele atesta que não recebeu nenhuma proposta e já adianta que não aceitaria tais ofertas.

Mas esse não é o único problema da cúpula da legenda. Por conta das tentativas de chegar ao entendimento, o partido não mobilizou a militância, por isso, dificilmente as prévias irão atingir o quórum e a decisão sobre quem irá disputar a prefeitura da Capital poderá ser adiada para o dia 10 de junho.

Leia Também