FEDERAÇÃO INGLESA

Terry nega acusação da FA sobre caso de racismo

Terry nega acusação da FA sobre caso de racismo
28/07/2012 00:00 - band


A Federação Inglesa de Futebol (FA) resolveu acusar nesta sexta-feira Terry no caso de racismo contra Anton Ferdinand, do Queens Park Rangers. A entidade teria visto previamente o jogador como culpado no caso, e teria dado até o dia 3 de agosto para ele se retratar, mas ele já negou que vai fazer isso, e quer uma audiência pessoal.

A FA teria visto todas as evidências que já surgiram, e chegou a conclusão de que ele tinha feito ofensas étnicas ao adversário. De qualquer forma, ele continua liberado para jogar pela seleção inglesa.

Na esfera judicial, Terry já foi julgado e foi considerado inocente. A FA já adiantou que não vai se pronunciar nos próximos dias sobre o assunto.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".