Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

três lagoas

'Terrorista’ é acusado de montar base de tráfico

13 JUL 2012Por Perfil News17h:35

A operação realizada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de 220 porções de cocaína, além de um porção de maconha.

Em coletiva de imprensa na DIG, o delegado Vitor Lopes disse que a Denar deslocou equipes e um delegado para Três Lagoas após um mês de investigações sobre a atuação de Claudinei Coxeo de Menezes, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Terrorista”. Ele é acusado de montar uma base de tráfico em Três Lagoas, depois de migrar da Capital.

Foram mobilizados 19 policiais e quatro delegados na operação - Carlos Delano (Denar), Vitor Lopes (DIG), Paulo Rosseto (1ª DP) e Rogério Market (2ª DP).

As equipes da Denar chegaram ontem à noite e já era vistas circulando na cidade, mas a operação foi acionada na manhã desta sexta-feira. As apreensões de drogas foram feitas nos bairros Vila Haro, Santa Luzia e Vista Alegre.

Além de “Terrorista”, a polícia prendeu C.Q.S, 23 anos,J.M.P.F, 20, conhecido pelo apelido de Bolacha, e F.A.S. Foi detida e liberada P.F.A.S, 18, detida com uma porção de maconha que declarou ser para consumo próprio. Durante a operação os policiais apreenderam três adolescentes – W. R. S., N. R. B., G. S. E.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também