Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

três lagoas

'Terrorista’ é acusado de montar base de tráfico

13 JUL 12 - 17h:35Perfil News

A operação realizada pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de 220 porções de cocaína, além de um porção de maconha.

Em coletiva de imprensa na DIG, o delegado Vitor Lopes disse que a Denar deslocou equipes e um delegado para Três Lagoas após um mês de investigações sobre a atuação de Claudinei Coxeo de Menezes, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Terrorista”. Ele é acusado de montar uma base de tráfico em Três Lagoas, depois de migrar da Capital.

Foram mobilizados 19 policiais e quatro delegados na operação - Carlos Delano (Denar), Vitor Lopes (DIG), Paulo Rosseto (1ª DP) e Rogério Market (2ª DP).

As equipes da Denar chegaram ontem à noite e já era vistas circulando na cidade, mas a operação foi acionada na manhã desta sexta-feira. As apreensões de drogas foram feitas nos bairros Vila Haro, Santa Luzia e Vista Alegre.

Além de “Terrorista”, a polícia prendeu C.Q.S, 23 anos,J.M.P.F, 20, conhecido pelo apelido de Bolacha, e F.A.S. Foi detida e liberada P.F.A.S, 18, detida com uma porção de maconha que declarou ser para consumo próprio. Durante a operação os policiais apreenderam três adolescentes – W. R. S., N. R. B., G. S. E.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Domingo com tempo seco e máxima de 34 em MS
PREVISÃO DO TEMPO

Domingo com tempo seco e máxima de 34 em MS

Campo Grande registra, em média, oito casos de estupro de crianças por dia
VIOLÊNCIA

Campo Grande registra, em média, oito casos de estupro de crianças por dia

Volkswagen Jetta GLI
CORREIO VEÍCULOS

Volkswagen Jetta GLI

Quina de São João pode pagar R$ 140 milhões em prêmio principal
LOTERIA

Quina de São João pode pagar R$ 140 milhões em prêmio principal

Mais Lidas