Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

TRANSPORTE PÚBLICO

Terminais de ônibus passarão por limpeza e controle de pragas

20 MAR 2011Por DA REDAÇÃO05h:30

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai realizar, de 22 a 25 de março, serviço de controle de pragas nos oito terminais de transbordo de Campo Grande. O procedimento é realizado há três anos e compreende a limpeza dos reservatórios de água, desinsetização e coleta e análise da água consumida nestes locais.

O serviço será realizado pela empresa DDSul. A concessionária dos serviços de água a esgoto Águas Guariroba que já colocou a placa de Certificação de Qualidade da Água em todos os terminais, fará o monitoramento dos reservatórios, por meio da coleta de água para análise da qualidade.

Cronograma: no dia 22 de março os serviços de limpeza dos reservatórios serão executados nos terminais Nova Bahia e General Osório; no dia 23 no Guaicurus, Moreninhas e Morenão, no dia 24 de março o serviço ocorrerá no Terminal Júlio de Castilhos e no dia 25 de março, nos terminais Bandeirantes e Aero Rancho.

Já o trabalho de desinsetização também ocorrerá nos quatro dias, sempre a partir da meia noite, para evitar intoxicação dos usuários. A Agetran informa que a coleta da água para análise será feita, após a limpeza dos reservatórios.




 

Leia Também