Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSPORTE PÚBLICO

Terminais de ônibus passarão por limpeza e controle de pragas

Terminais de ônibus passarão por limpeza e controle de pragas
20/03/2011 05:30 - DA REDAÇÃO


A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai realizar, de 22 a 25 de março, serviço de controle de pragas nos oito terminais de transbordo de Campo Grande. O procedimento é realizado há três anos e compreende a limpeza dos reservatórios de água, desinsetização e coleta e análise da água consumida nestes locais.

O serviço será realizado pela empresa DDSul. A concessionária dos serviços de água a esgoto Águas Guariroba que já colocou a placa de Certificação de Qualidade da Água em todos os terminais, fará o monitoramento dos reservatórios, por meio da coleta de água para análise da qualidade.

Cronograma: no dia 22 de março os serviços de limpeza dos reservatórios serão executados nos terminais Nova Bahia e General Osório; no dia 23 no Guaicurus, Moreninhas e Morenão, no dia 24 de março o serviço ocorrerá no Terminal Júlio de Castilhos e no dia 25 de março, nos terminais Bandeirantes e Aero Rancho.

Já o trabalho de desinsetização também ocorrerá nos quatro dias, sempre a partir da meia noite, para evitar intoxicação dos usuários. A Agetran informa que a coleta da água para análise será feita, após a limpeza dos reservatórios.




 

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!