Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

Tecnologia

Terminais da Capital terão acesso à internet sem fio a partir de quinta

31 JUL 2012Por Gabriel Maymone08h:30

Os terminais de ônibus General Osório, Bandeirantes, Morenão, Júlio de Castilho, Nova Bahia, Aero Rancho, Guaicurus, e Terminal das Moreninhas recebem, a partir de quinta-feira (02), acesso à internet sem fio.

Segundo o diretor de Infraestrutura de Tecnologia do IMTI, Cleiton da Silva, o alcance da internet instalada nos oito terminais será de 100 metros. “O objetivo é facilitar o acesso à internet dos usuários de transporte coletivo. Eles terão serviços de visualização de email, acesso às redes sociais. Tudo isto de forma rápida”, afirma.

Como funciona

O usuário poderá se conectar usando smartphones, netbooks, notebooks ou outros dispositivos com capacidade Wi-fi. Na primeira conexão na região coberta pelo sinal, o usuário deverá abrir seu navegador e digitar o endereço www.capital.ms.gov.br/internetmorena para que, assim, ele seja direcionado para um formulário de cadastro. Depois de informar seus dados, o usuário receberá uma senha para acesso. A partir de então, o cidadão acessará o sistema com sua senha e login pessoal.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também