ASSALTO A REPÚBLICA

Terceiro integrante de quadrilha é apreendido

Terceiro integrante de quadrilha é apreendido
16/08/2012 07:39 - Gabriel Maymone


Policiais do SIG apreenderam ontem (15) mais um jovem da "gangue dos menores". Outros dois comparsas dele foram detidos na noite de terça-feira (14), depois de invadirem uma república no Jardim Universitário, em Dourados (MS). 

O jovem de 17 anos é o terceiro integrante de um quarteto que há meses vem aterrorizando a região do jardim universitário, imediações da Unigran.

À polícia, os jovens confessaram uma série de assaltos praticados na cidade, dando detalhes das vítimas e dos locais onde foram realizados os crimes. O delegado Humberto Perez Lima, que apreendeu o trio em flagrante, acredita que a maioria das vítimas não fez boletim de ocorrência.

Segundo ele, os jovens cometeram pelo menos 10 assaltos em Dourados. Ainda está foragido o quarto integrante do grupo, que seria maior de idade.

Com informações do Dourados Agora

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".