Tentativa de roubo causa tumulto e correria perto da Cúpula dos Povos

Tentativa de roubo causa tumulto e correria perto da Cúpula dos Povos
17/06/2012 13:00 - g1


Uma tentativa de assalto causou tumulto e correria na manhã deste domingo (17) no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Um homem quebrou o vidro de um carro, que estava estacionado perto da Praça Paris, para roubar o GPS do veículo, mas foi surpreendido por cerca de 20 policiais militares que fazem o patrulhamento da região. Na hora do tumulto, uma família chegou a correr em direção às tendas onde ocorre o evento gritando que teria ouvido tiros. Diversas pessoas que faziam exercício no local e participantes do evento ficaram assustados e correram.

Desde o início da semana passada, o patrulhamento na região foi reforçado para a realização da Cúpula dos Povos, maior evento paralelo à Rio+20, que acontece no Aterro. A tentativa de roubo deixou pedestres e participantes do evento assustados. O dono do carro, que trabalhava em uma obra próximo ao local, foi chamado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".